Destaque Paraná Policia

Polícia Civil segue investigando homicídio de casal

A Polícia Civil de Paranavaí repassou nas últimas horas, detalhes da execução de um casal, ocorrida na madrugada de segunda-feira (1º), em um bar no Jardim São Jorge. O crime chocou a região pela frieza do atirador, que entrou no estabelecimento e disparou várias vezes contra as vítimas. Segundo o delegado-chefe da 8ª Subdivisão da Polícia Civil, Marcelo Trevizan, o casal identificado como; Juliano Oliveira, de 40 anos, e uma mulher, Tamires Santana, de 37 anos, estava no balcão, de costas para a porta, conversando com outras duas mulheres, quando foi surpreendido pelos disparos.

“Foi uma ação rápida e precisa. O autor entrou e atirou cerca de sete vezes. Alguns tiros atingiram o homem, outros a mulher”, afirmou o delegado.

Após a execução, o criminoso fugiu em um carro roubado, que foi encontrado abandonado pouco tempo depois. A Polícia Científica fez a perícia no local e recolheu evidências que podem ajudar a identificar o autor. A motivação do crime ainda é um mistério. O delegado confirmou que o homem tinha antecedentes criminais, o que pode ter relação com o caso.

A Polícia Civil segue investigando e pede ajuda da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.

Informações: Portal da Cidade Paranavaí

Proibido Cópia