A cidade de Maringá registrou na tarde desta quarta-feira (13) mais um crime de homicídio. Tiago Crispim da Silva, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado nas costas durante uma discussão. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Tiago e o autor do crime discutem. Nas imagens, o suspeito aparece segurando uma faca em uma das mãos. Durante a briga, ele desfere um golpe nas costas da vítima.
Mesmo ferido, Tiago ainda conseguiu correr por alguns metros até a base do SAMU, que fica nos fundos da UPA Zona Norte, a poucos metros do local do crime. Ele chegou ao local ensanguentado, com uma perfuração profunda nas costas e perdendo muito sangue. O jovem foi entubado pelo médico intervencionista, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento. Após uma hora de manobras de reanimação, os batimentos cardíacos foram restabelecidos, e ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa. Pouco tempo depois de dar entrada na unidade, sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu.
Agentes da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência e, durante as diligências, localizaram a residência do suspeito. No imóvel, foram encontrados o celular e a faca utilizada no crime. O autor, no entanto, não foi localizado e segue foragido. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do homicídio.
Redação: Corujão Notícias – Fotos: André Almenara




















